Jogo de cintura

Tomamos certas iniciativa e a casa – que é teimosa – mostra outros caminhos.

Pois bem, lá no início resolvemos abrir aos domingos para o brunch, vocês lembram? Nos dois meses que o testamos, um dia foi diferente. Eu cheguei e a casa tava muito cheia. Virei pro Guilherme e resumi: “viu, deu certo!”. Ele, impiedoso: “é uma festa, tava tudo reservado”.

Há dois meses resolvemos abrir às terças. Pela vocação da casa e parceria que temos, chamamos o Marcos Frederico e seus amigos do chorinho. Das oito terças, duas bombaram. Festas. Um aniversário, uma despedida.

Cegos de boa intenção, às vezes não percebemos o óbvio. Comentando com uma amiga sobre a situação acima, ela mostrou o caminho. “Olha só, terça em Belo Horizonte é para happy hour e a gente prefere boteco mesmo. São poucos lugares que deram certo fora disso. E domingo é almoço de família ou jogo. Ou você põe almoço pro familião ou coloca TV para turma torcer. Agora, pensa por outro lado e me fala um lugar tão legal como esse para se fazer uma festa. Abra apenas para festas nestes dias. O Júlio tem buffet, sabe fazer eventos. Olha esse quintal, essa varanda.”

(…)

A gente num sossega.

Próximos capítulos em posts seguintes…

Anúncios

Sobre Cafe do Sol

Horário da casa: segunda a sexta, entre 11h30 e 14h30. Quarta a sexta: das 18h30 em diante e sábado das 15h em diante. Não abrimos aos domingos e feriados. Ver todos os artigos de Cafe do Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: